Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
║Ƥяιмє║
║Ƥяιмє║
̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶
̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶
Registrado em : 28/05/2011
Posts : 60
Data de nascimento : 13/03/1997
Idade : 27
Localização : Nao Sei Se Me Achar Me Avisa

Truque Pra fazer o ddtank.us voltar Empty Truque Pra fazer o ddtank.us voltar

Sáb maio 28, 2011 9:32 pm
Muitos jogavam no ddtank.us mais derrepente ele parou de funfar traduzindo ele foi excluido por a faze de testes ter chageado ao fim. Mais a alguns dias procurando muito um ddt parecido achei um video onde um menino de voz extremamente duvidosa explica como conseguir jogar :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] /-Para com isso Daleom

Apesar da voz mto G*y o menino ensinou certinho como jogar

Voce começa numa conta zerada , e precisa de gente rapido aqui num tem quase ninguem , tentem jogar no google chrome porq nos outros navegadores da um lagzinhu
É a mesma coisa mais como o menino(a) disse no video vem 1k de cups aos sabados

Prova que esta pegando [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PS: Vem logo e aproveita pra upar sem ngn '0' , e o dia da foto 28/05 coerente com o post o print foi tirado hoje(dia 28/05/11) mostrando q pega

Se quiserem add Taynara (acc fake, entrem plix ta vazio quero joga koe
Abrasz ~
Fuck
Fuck
Membro Novo
Membro Novo
Registrado em : 03/10/2011
Posts : 1
Data de nascimento : 16/03/1999
Idade : 25
Localização : SP
Humor : Entediado

Truque Pra fazer o ddtank.us voltar Empty Re: Truque Pra fazer o ddtank.us voltar

Seg Out 03, 2011 9:19 am
Vms ver se funfa mermo.
ddtpirata
ddtpirata
Membro Novo
Membro Novo
Registrado em : 23/01/2012
Posts : 1
Data de nascimento : 16/03/1995
Idade : 29
Localização : Rua das picarenas

Truque Pra fazer o ddtank.us voltar Empty Re: Truque Pra fazer o ddtank.us voltar

Seg Jan 23, 2012 8:49 am
sauhsuahuhsauha
Conteúdo patrocinado

Truque Pra fazer o ddtank.us voltar Empty Re: Truque Pra fazer o ddtank.us voltar

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos